domingo, 28 de março de 2010

Inspiração Alucinógena!

Olá habitantes dessa nave alucinógenaaa!!! Sou a @_Fulber *lê-se Marina Fülber, ou Mari, ou Marina, ou Shin-sensei... hahahaha' enfim, como quiserem me chamar. Novos apelidos são sempre bem-vindos!*, nova alucinógena aqui, junto com o @lucasgardel *lê-se DEEL-CHAN* e a @Milaes_ *lê-se... ham... MILENA! Ainda tenho que criar um apeludo que irrite ela ^^*.

Fiquei muito feliz de participar desse blog sem precisar dançar Rebolation na twitcam, afinal, rebolation é o INFERNO em música! Só precisei fazer um teste do sofá chá de cogumelo pro Deel e ele me deixou participar do blog *-* Quer dizer, agora não posso mais ameaçar ele de morte... hahaha' Se não a equipe alucinógena vai ficar muito sem graça sem nosso Deelzinho que se irrita quando chamo ele de Deel-chan XD

Enfim, nesse meu primeiro post aqui, nada mais justo que apresentar pra vocês... 3 que lêem esse blog, sendo que um é o Deel e a outra é a Mila, o alucinógeno MASTER, que nos apresentou os cogumelos, e ele é o... VENTANIA! Esse mesmo, aquele doido com um chapéu preto meio duende pra evitar o vento e não pegar poeira que foi no programa do Jô... Pra quem não viu, aqui estão os vídeos do programa:



Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

E aí nos vem uma pergunta à cabeça: a Cleópatra era uma rainha ou uma dreg queen? E que idéia genial de fazer a voz do lula enquanto canta! hahahaha' Enfim. Vamos conhecer umas musiquinhas do Venta, que sai de caminhada pelas estradas caminhando a pé com seu vilão na costa até São Tomé? E vamos analisar a genialidade desse gênio dos cogumelos azuis.



"No brilho dessa morena amanheci no verão
Cada vez mais descassetado da cabeça
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
E me levou para o inferno sem minha lucidez.
Fui perguntar pro diabo se ele fumava um
Fiz da canoa uma seda, eu não me toquei"

hahahhaha eu, sinceramente, ADORO fazer da canoa uma seda sem me tocar! E também adoro essa música.  Flor da trombeta, pra quem não sabe, é um lírio branco alucinógeno. Se fizer um chá disso juntamente com cogumelos, vai ficar doidão! E um cara aconselha:

"Os efeitos da planta aparecem e somem ocasionalmente durante umas 9 horas, então procure tomar em um dia que seus pais não estiverem em casa. Isso é para eles não o vejam conversando com o cachorro, com amigos imaginário ou fumando um cigarro que não existe." 


HAHAHAHAHAHAHA' Pode deixar, quando eu for fazer o meu chá vou me assegurar de não ter ninguém em casa pra me ver falando com o cachorro. Mas espera... eu não tenho cachorro! Ah, que bobagem, claro que tenho, e são dois! Um se chama Luque e tem vários canudos na cabeça, ele é um dalmata preto que mora no País do Espelho junto com o Bastos, meu outro cachorro que tem uma mania estranha de se fantasiar de cocô. 


ATENÇÃO: A PRÓXIMA MÚSICA É SÓ PARA LOUCOS! SE VOCÊ FOR CARETA, NÃO OUÇA.




"Confesso abestalhado nunca vi nada igual
O banheiro era um refúgio, recanto espiritual.
Lá em cima no estante em que eu guardava livros raros
Em cima da mesa, perto do vaso."

Não vou comentar nada. Entendam por si a genialidade do VENTA! Porque afinal, cama de micróbrio é caixa de papelão, e por isso mesmo que vou lá para a rodoviária de louco, ou seja, pro posto de gasolina.

Até o próximo post :D