segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Milton, o Guardião Universal

UPA LELÊ!!! Finalmente voltei a postar, deixei minha vagabundagem de lado *COF COF COF* e vim pra cá 8D mas não contem demais comigo. Ainda sou preguiçosa o bastante pra abandonar isso aqui por um bom tempo :D
Enfim, né. Falemos do post de hoje. Quem lê meu twitter, provavelmente já viu que atualmente ando falando muito de um tal de "Milton". Hoje vocês vão descobrir quem é este elemento que se aproxima [hahaha vejam os vídeos e entendam XD]
Começando pelo vídeo da briga do Paulo, um homem que maltratava a família, com o Milton, que  disse que o Paulo quebrou as "regras de ouro" e por isso mordeu sua orelha. Reparem nas frases geniais de Milton, como a do exterminador do futuro e a frase final. Reparem também o cara que tá por aí segurando um pedacinho de arame, ou sei lá o que é aquilo. Em outro vídeo, o Milton diz que aquele era o irmão dele, mas isso vocês vão ficar sabendo depois.


Agora o desabafo do Milton. Ele vai explicar tudo que aconteceu, por que aconteceu, e qualquer outra coisa que ele quiser falar, afinal, ele é o Milton, e qualquer coisa que ele falar eu escuto [Fala que eu texugo! n]



E, por último, os outros quatro vídeos que ele fez explicando suas ideologias. Tudo que ele pensa e todas as genialidades do kbeça d ferro [como ele mesmo escreveu nos vídeos]. 






Eu realmente preferia se ele tivesse gravado os vídeos com uma camiseta, né, mas isso não importa agora. Percebam a enorme genialidade do Milton! Suas ideologias de vidas, teorias e afins. Sou fã do Milton, posso dizer que uma fiel seguidora [literalmente, afinal, ele tem twitter!] do Guardião Universal. Enfim, não vou comentar muito sobre os vídeos, vou deixar perceberem sozinhos. E um último comentário: o celular do Milton é mais moderno que o meu... hahaha enfim, isso não importa XD

Quem quiser visitar o blog do Milton, ou seguir ele no twitter, é o seguinte:
O blog dele é ESSE ou ESSE. E se quiserem seguir ele no twitter, é @Miroteando.

Riam, chorem, concordem ou discordem das teorias do Milton, ele é genial. Ponto.