sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comparações com animais

Olha eu aqui denovo! Espero que ninguem que seja emo leu o post anterior, porque eu não vou fazer nada! foda-se se é emo ou ema. Enfim... O assunto desse post é COMPARAÇÕES. Por exemplo: ELE TEM UMA MEMÓRIA MUITO BOA, IGUAL A DE UM ELEFANTE. Já que eu não tenho memória boa, graças a Deus, não sou um ELEFANTE. Existe vários tipos de comparações... As boas, ruins e nxzero(NEXOZERO)

Vou começar com as boas e vou colocar fotos de pessoas famosos que todos conheçem pra comentar.

                            Paulo Henrique - GANSO                          



Só pela foto dá pra perceber QUÃO semelhantes os dois são.

[Paulo Henrique Chagas de Lima (Ananindeua, Pará, 12 de outubro de 1989) é um futebolista brasileiro que atua como meio-campista titular na equipe do Santos Futebol Clube. Devido a estatura alta e magra, recebeu o apelido de "Ganso". (WIKIPÉDIA)]



Eu não lembro o nome desse cara, só o do ROY o querido DINOSSAURO. Como eu amava a Familia dinossauro! Se esse mesmo for o nome da série... Parecidos não?!


Separadas por vários anos, as duas são identicas. Tá bom que a Dayanne dos Santos não tem os olhos nem a pele da charlene, mas de resto são parecidas


Ninguem deve conheçer esse cabloco ai, ele fez lost. Quem vai ficar acordado nas madrugada a fora pra assistir LOST?!  Mas o causo aqui é comparações, ou seja, em relação ao macaquinho ele é bem parecido.


Separados por raça, os dois tem muito em comum. Essa cara de cachorro sem DONA, porque ninguem quer ser DONO do John Travolta!


Umas comparações COM NXZERO é essa. Como vêem, a Amy Winehouse não é listrada! Talvez a compação tenha sido feita apartir do rosto da amy, que mais parece uma égua e o cabelo. MAS AS LISTRAS NÃO!


Eu nunca vi mais feio! Esse é dá serie CRESPULENTA que me dá nojo. Já que tamo comparando, pude colocar ele aqui. Enfim... Tá muito parecido com esse projétil de urso ALUCINÓGENO da calota polar do centro oeste.

Além dessas comparações, há tambem os elogios animalisticos. A primeira coisa que vem em mente é GATA ou GATO ¬¬'.


Não sei aonde acham esse bicho bonito, maravilhoso e amigável... Não gosto de gato. Parecem animais obscuros que não tem sentimento! Tenta acariciar um pra tu ver. Um animal que mais dorme do que outra coisa, podia ser chamado de MARINA. HAHA, brincadeira, mas não tem como gostar de um bicho tão  preguiçoso.

Mais além disso, escutamos muitas comparações para esculaxar ou chingar uma pessoa. Entre elas temos:

Vaca, oops...


VACA


                                     

VEADOS



 Éguas


Técnicos, digo BURROS. 

Espero que tenham gostado e lembrem-se, EU NÃO SOU UM ELEFANTE e nem alguém que tenha boa memória! Até o próximo post ALUCINÓGENO! Obs: Mas pode me chamar de gato ;)

E mais uma imagem pra pensarem:


(Imagens liberadas no google, se há alguém pra processar são eles!)