segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os 10 Maiores inventos da história da humanidade

Bom dia, boa tarde ou boa noite pra todos que estão lendo esse post. Fazendo sol ou chuva, terremoto ou furacões, sexo ou coisa parecida... Enfim, estou aqui denovo pra mostrar pra toda  nossa trupe alucinógena, Os 10 maiores eventos da HUMANIDADE. Se aconchegue mais e leia.


10º Lugar: Motor de combustão



WTF??? EU VIM AQUI PRA DÁ RISADA, NÃO PRA APRENDE O QUE É UMA PORRA DE MOTOR DE COMBUSTÃO! Provavelmente foi sua reação...

9º Lugar: Vaso sanitário



EEEEEEEEH! Vaso Sanitário sim, porque não? Imagine a dificuldade que seria, você ter que cagar num mato, no seu quarto ou enquanto almoça. O vaso sanitário revoluciono a área cagadista , e nunca na história desse mundo, uma invenção contribuiu tanto para um mundo mais cheiroso.

8º Lugar: iPhone



Bom, o iPhone mesmo, não mp1231232. O iPhone caralho! Enfim, ele mereçe estar na frente do vaso sanitário, porque com o Vaso sanitário, você não entra no twitter, ou tem um gps e internet de graça. No máximo, você caga twitando com esse brinquedinho. É claro que ele faz mais coisas, mas como eu não tenho um não posso dizer...

7º Lugar: Penicilina



Penicilina pra quem não sabe é um anti biotico, o primeiro a ser lançado. Além disso eu não sei explicar... Se quer saber mais pergunta pra sua mãe! 

6ºLugar: Telefone



Chamada a cobrar. para aceitar (?) continue na linha após a indentificação. PUROLUUUULU. A ligação a cobrar foi uma grande invenção tambem. Graças ao telefone, se minha tia ou meu avo morrer eu sei. (PAPAI DO CÉU NÃO FAÇA ISSO COMIGO) Com ele você mata as saudades dos seus parentes ou mata pessoas, quem assistiu o Chamado sabe do que eu tô falando. 


5ºLugar: Computador



De cara você percebe que sem ele, você não estaria aqui lendo essa badola de pôst, como diz a MILENA. Antes, pra você ter idéia, um computador ocupava um QUARTEIRÃO ou mais! Só pra salvar algo menor que a memória de um disquete... Você usa ele pra trabalhar, estudar, vagabundiar, conversar, vagabundiar entre MILHÕES de coisas que se faz com ele.

4ºLugar: Internet



Vem na mesma linha de idéia ou ferramenta para um computador. Com ela, o computador tem uma capacidade de expansão que faz com que você se conecte ao mundo. A internet, além de uma mão em quatro rodas... Para qualquer adolecente é de dignissima importância no seu dia-a-dia . Seja pra entrar em uma rede social, ou jogar jogos eletrônicos ou até ficar vagabundiando HOOORAS nela. 


3ºLugar: Lâmpada



Ninguém gosta de ficar sem luz! Quando tem apagão então! Fica aquela negada procurando vela pra todo canto pra não ficar no escuro. Já se vê a importância da lampada! Se você estiver lendo isso de noite, provavelmente sua lâmpada estará ligada. Isso porque, ninguém entra na internet no escuro, pelo menos eu não. -liga luz rapaz-


2ºLugar: Avião



Já parou pra pensar como que era pra atravessar uma fronteira de navio!? PQP,  imagine a eternidade na viagem. Coisas que lá você é privado a fazer, em um avião você pode. Enfim, eu nunca andei de avião, não que eu tenha medo, magina... Mas que é para poucos. Quer dizer, para os parentes dos deputados. 


1ºLugar: "O" RODA 



Apartir dela fizemos tudo, desde transportes, como o vilotrou e carros, até rodas pra brinca de bambolê. 

Post pra informar, se veio até aqui parabens, pelo menos você sabe agora que o Vaso é importante! Então cague lá parceiro(a).

(Lista adquirida no site: http://lista10.org/ )