segunda-feira, 31 de maio de 2010

UM MAMÃO VAI NA CABEÇA!!!

RAAAAAAAAAAAAAAAWR!!! Saudações terráqueos!!! Stol aqui hoje, eu, Justin Biba Marina para lhes contar como os alucinógenos convivem... (?) Enfim, sei lá. Vim postar sobre uma conversa que tive ontem no msn com o Deel-chan (gato, Haruhi, Gohan ou seja lá como eu quiser chamar ele XD)... Ele é minha filha, coraçãozinho S2 S2 *o* HARUHIII, PAPAI TE AMA!!


Stava el, ameaçando Lucas Gardel de morte por ele não querer me contar uma coisa, até que revelei um dos meus grandes segredos: sou um super sayajean. Quer dizer, sou quase um, porque meu cabelo não é inteiramente loiro, mas enfim, essa parte não importa. "Oi, eu sou Goku! Aquele que comeu teu... braço!" E então Deel-chan faz sua revelação: ele diz ser filho de Goku. Ou seja... ele é Gohan, meu filho!!! *-*
Mas se eu troquei de sexo e virei Goku, ele também precisa mudar ._. FILHAAAAA!!! E assim Gohan se transformou em Haruhi! E tendo uma filha chamada Haruhi, me senti tão... Tamaki... :D

No meio de conversar doidas, Haruhi pegou uma boneca que mais parecia um demônio, uma armadilha de satanás... E quem melhor pra assustar ela do que Kaká? (?WHAT?THE?PORRA?) Corram pras colinas, bebê Chuky stá aí ç_ç *reparem que na foto do Kaká meu cabelo tá meio "oi, sou Justin Biba"*





Mas o mais marcante nessa conversa, e o que dá nome a esse post, foi uma incrível dancinha inventada... e, como vocês já puderam perceber, essa dança se chama DANÇA DO MAMÃO!

Bota um mamão na cabeça
Bota um mamão na cintura
Ombrinho, ombrinho ombrinho
GENKIDAMA \O/

Agora aprendam passo-a-passo comigo e Deel-chan:




É fácil, aprenda e dance conosco \o/ Só tomem cuidado com a parte do Genkidama, se forem super sayajeans como eu não podem fazer muito... Vai que a bola de energia começa a se criar e vocês destroem a Terra? ç_ç

E agora, pra finalizar esse post, vou mostrar pra vocês o quanto sou parecida com a menina do Coraçãozinho S2 S2 *sim, essa mesma, do Pelanza*. Muitas pessoas cismam em dizer que eu sou igual àquela menina, mas cara... de onde tiram isso? AHAHAH pqp... Olhem todas as fotos acima, vejam que coisa idêntica, rawr -n. Enfim...

 

Tirem suas conclusões ._.