sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comparações com Jogadores da Copa

De novo vou falar um pouco da copa no blog e o quanto pessoas se parecem com as outras. Uma marca daqui são as comparações e vimos nessa copa pessoas muito idênticas com famosos.


Cléo e Waldo Ponce, nunca vi esse jogador jogando, mas isso não justifica que ele possa ser filho da Glória Pires. Será que a Glória tem uma caidinha por chilenos? Isso já é com ela, porque aqui não é blog de fofoca...



Herson Capri e Diego Forlán, parecidos? Sim, talvez se o Herson - que nome é esse! - fosse mais novo e tingisse o cabelo seria mais parecido.



Tadeu Mello e Di Maria, acho que no lugar do Tadeu devia estar o ET, lembra Ratinho, aquele cara com microfone BIG. Vou colocar uma foto pra releembrarem.


Viu, agora me diz que não é mais parecido... 



Daniel desfarçado de Nicolás, meio que a velhice prejudica o daniel, ou seja, Nicolás esse será seu futuro... -COITADO-



Giba e Michael Jackson, os dois com uma cara de dar medo, seriais killers do bosque.



A imagem já diz por si mesma.


Compadi Washingon e Derek Boateng, ai o Derek já é mais estiloso com suas trancinhas, só que esse compadi washington é quem mesmo!? Juro que esqueci, mas ele pareçe um cara do É O TCHAN.


Henri Castelli e Gerard Piqué, o henri que já tem nome de jogador é um pouco parecido sim com o Piqué. Tá bom que essa cara de nojinho do Piqué é muito diferente da cara que o Henri fez.


Fernanda(o) Torres e Valdivia, pareçe um pouco relação de Mãe e filho, não? Simplesmente eles são IDÊNTICOS. Separados no Nascimento!


E o ultimo da lista são esses dois... Felipe e Barnetta. Não gostei do final, e por isso fiz meu próprio final.
Os dois primeiros peguei do R7 e ultimo foi uma comparação feito por mim mesmo.

TOP GOLD's




O oferecimento da lista foi elaborada pelo site  Lista 10

E POR HOJE É SÓ PESSOAL