terça-feira, 15 de junho de 2010

Redublagens! eeeeeeeeeee

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Sim, sim, sim, eu stol de volta! O Deel e a Mila postam demais, aí eu, a mais vagabunda e preguiçosa dos três alucinógenos nunca consegue postar ç_ç Enfim, hoje stol aqui, eu, sim, stol realmente aqui, acreditem!
Então, hoje vim fazer um post não recomendável para pessoas de mente pura. Então, caso você seja uma dessas pessoas, faça o favor por obséquio de se dirigir a outro post qualquer, obrigado.
Vou falar sobre redublagens de desenhos, que é uma coisa extremamente ~genial~ dessas pessoas que se dão ao trabalho de fazer.

A Piranha Sereia - Lugar de Dar


Eu disse pra pessoas de mente limpa não assistirem, mas se assistiram, azar o de vocês, fiquem pensando o que significam as coisas que ele disse. Afinal, se você tem mente pura, não entendeu metade da música, certo? 

Cinderela Drogada e Prostituída


Até me caguei! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Pessoas de mente pura não devem saber o que é uma orgia. Caso você não saiba, eu aviso de novo: SAIA DESSE POST! Vá para os outros, mas continue no blog :D 

O Gay Leão - O que eu quero mais é ser gay


"Essas bibas tão novinhas, já estão pensando em dar." OMG, será que o Justin Bieber... oh, não! oh, você não disse isso... ah, você disse! aaaaaaah SAFADJÊÊÊÊNHO!! 

Chavez - Aula de Sexo


Esse é meio idiota, mas enfim. O que eu realmente queria colocar aqui foi excluído, era um do Bob Esponja sobre Maconha Embalada... 
Enfim, pessoas de mente pura, espero realmente que vocês não tenham lido esse post, e se leram, sinto muito por isso. Mas a culpa é de vocês que não leram meus avisos! 
Até a próxima :D Vou imitar o Deel-chan:

E ISSO É TUDO PESSOAL!