quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fudendo Clipes

HEEEEELLO GAYS, ou pelo menos o justin bieber - mas graças a deus, pai da glória e de Jesus, ele nunca vai passar aqui! - .

A cada momento percebo o justin bieber mais gay. Enquanto minha irmã via os clipes dele no youtube, vi um clipe chamado One Less Lonely Girl. Nele e em outro, que agora não irei postar ainda, eu irei provar que talvez o justin biba, digo bieber, é idêntico ao Michael Jackson.

Primeiro de tudo, veja o video! Se for o caso de ODIAR o justin, não precisa fazer esse sacrificio.  






Se viram e gostaram, sinto muito... Mas o que vou dizer aqui é real e foi retratado nesse clipe.



Não é querendo ser chato, mas a boca dele tá com baton! OK, parece que estou vendo coisas, mas já já (Juju) vai me compreender..



Aposto que sua opinião mudou ao ver isso... Eu não editei ou peguei essa foto no google, apenas pausei o video. Além dessa boca de chupa pirulito, reparem na cor. A boca dele está totalmente rosa! ROSA! Os olhos com cílios postiços e a base então! Ninguém pode negar que ele usa todo o kit de maquiagem feminina.



Se você viu o clipe, sabe que essa menina olha pra ele... Veja a cara que ele faz pra ela!



Carinha de nojo! ELE NÃO GOSTA DE MULHER! Não sei como ninguém entendeu isso ainda...

- Me puxa! Ai que medo! Ç_Ç

 Mais uma imagem comprometedora! Ele pisou numa barata e tá pedindo pro camera ajudar ele.



Ai o clipe vai seguindo, quando sem mais nem - multiplicação, essa menina deixa cair uma peça de roupa feminina de cor ROSA!

- O que ela deixou cair ali?

De uma cara de nojo, para outra cara totalmente diferente. O que será que o Justin vai aprontar? 



 Sim caro blogspectador, ele pega o projétil de pano que a menina deixou cair.



Ai ele pensa o que vai fazer com ela. Se devolve pra menina, ou pega pra si próprio.



E depois olha a cara  que ele faz... Você acha que ele vai devolver? 
Nunca! Lembra a roupa que ele estava vestindo por debaixo da blusa nas primeiras imagens. 
Pois é, veja a semelhança com a peça de roupa que ele acaba de pegar.

EU POSSO ESTAR LOUCO, MAS NÃO NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ELE É GAY OU ESTÁ QUASE LÁ!

 Pra quem viu o clipe, percebeu que ele não pega a menina. Isso aconteçe em muitos clipes dele, no final ele nunca fica, beija ou bate na garota. Porque será? 

E ele não devolve a roupa!


Nesse clipe ele faz o final rindo. Como quem diz: 

PEGADINHA DO MALANDRO! Eu não vou pegar essa menina nem alguém me fudendo!

E POR HOJE É SÓ PESSOAL