segunda-feira, 14 de junho de 2010

Shut up Galvão!

Bem amigos da rede do blog. Haja coração pra ler esse post. Hoje vamos pra cima deles! Sim, isso pode arnaldo! Esse post é teste pra cardiaco! E não tem RRRRrrrronaldinho para verem jogar, muito menos Neymar e Ganso.

SHUT UP GALVÃO!
(cali a boqui galvão; fica quieto galvão; por gentileza, dá pra cala a boca ou tá dificil?)

E é só alegria, o TTs Mundial já não é uma coisa impossivel pro nosso povo brasileiro. Liderando eles quase que continuamente, não tem quem nos tire de lá! Além de tudo, o mais incrivel, é que os gringos não sabem o que é o que colocamos lá com muito suor e calos nos dedos. E já apareçeu por lá:


Ombrinho Ombrinho


Uma criação da Tenna vulgo @Mia_Mello, que contaminou quase todo povo Brasileiro ou pelo menos os que assistam LEGENDÁRIOS - como eu, como você - comandado pelo Marcos Mion, vulgo @Mionzera. Esse mesmo Marcos Mion que tá levando a Tv aberta, um pouco da magia do twitter, onde expomos nossas opiniões, brigamos pelo que nos convém e matamos (?) a lingua portuguesa.


Melado



Te gusta ficar melado?! Mais uma pérola do programa Legendários que alcançou o mundo. Melado é um grupo feito pelo Banana Mecanica, anteriormente conhecido por 100 nomes e nenhum que preste. Vieram a ter seu grupo, que faz muito sucesso no Brasil e america latina, nos TT's mundial.


Cala Boca Galvão


Campanha: Galvao Birds




Hitler regiu ao Cala Boca Galvão



Essa tag, que talvez foi a mais repercutida das três. Foi mais mesmo um apelo NACIONAL no Brasil. Não é hit da Lady Gaga, muito menos a Amazonia precisando de doações para a não extinção dos Sillentium Galvanius. Mas sim, - essa parte até me faz chorar - um apelo minúsculo para que um narrador PARE DE FALAR, ou seja, CALE A BOCA. Seria muito melhor e mais auspicioso - indica sorte - ao Brasil ter outro narrador pros jogos da copa. Quem não lembra de 2006, o Galvão Bueno rogou uma praga na seleção Brasileira, que fez com que os jogadores não jogassem bem. Por acaso, alguem já viu o Ronaldinho errando uma pedalada, ou o R. Carlos arrumar as meias? Só na copa de 2006. Culpa de quem vocês acham??!?!?! GALVÃO BUENO! Ok, estou sendo muito supersticioso, mas tambem não é só isso que faz do Galvão um CHATO de marca maior - como diria minha vó - Ninguém aguenta ele, nem mesmo o cara que se chama Ninguém. 

E POR HOJE É SÓ PESSOAL