quinta-feira, 24 de junho de 2010

É zebra!

Olha a zebra ai gente!

E esse blog que nunca teve a idéia de falar sobre a copa, está aqui hoje pra fazer justamente isso. Não pude ficar calado! Enfim, estamos em copa do mundo, exatamente na decisão de fases de grupos. Até aqui normal né, toda copa tem a decisão de fase de grupos, mas o que eu quero saber mesmo, é o que ronda essa copa que fez seleções CAMPEÕES do mundo sair na primeira fase.

Nada mais adequado pra falar sobre isso do que a ZEBRA. Zebra sim meu caro alucinado que perdeu no seu bolão porque a Italia não goleou e a frança perdeu pra Africa do Sul... Eu pensando que a seleção que decepcionaria na copa seria a Brasileira, não só eu, mas sim muita gente pensava isso... Pensando bem, na Africa do Sul é um dos lugares onde se vê mais Zebras do mundo, correto? Não sei, faltei nessa aula de História. E elas foram exatamente o destaque! Sinceramente... Fiquei puto com essas zebras desgraçadas que me fez perder no bolão.

Por enquanto está assim:


Como vê na tabela que roubei do site globoesporte, a França sai da copa fazendo 1 ponto. Pra quem apostou na frança fazendo gols e vencendo se enganou. - TIPO EU! -


Outra Zebra! Argentina  passando na primeira fase e deixando a Nigéria em 4º é muito pra minha cabeça!


E como vêem, a Inglaterra por pouco fica fora da copa. E mais impressionante é os EUA em primeiro. Será que agora nas Olímpiadas eles irão querer ganhar do Brasil tambem?! Porque se quiserem, o Brasil não leva uma medalha certa e o EUA ganham mais uma. PULTA QUE PARIU! ¬¬'


Na ultima rodada todos com chances de classificarem pelo grupo D. Mas a Zebra por aqui passou longe, era mais do que provável esse final.

Esse grupo é o que mais faz meus olhos brilharem. Ninguém imaginaria que o Japão teria chance de passar.  Hoje ainda eles decidem quem vai passar nesse grupo. Finalmente o Winning Eleven que mostrou sempre o japão jogando bem e fazendo gols no Brasil, dessa vez poderá até ter seu sonho realizado.- GOL NO BRASIL NÃO! -


Agora esse grupo foi o mais ZEBRA de todos! Itália que foi campeã da copa passada SE FUDEEEU! E apartir de hoje vai curtir a copa de casa mesmo!
    

VAI BRASIL! PORRA! TAAAAMO CHEGANDO! O Brasil em primeiro desbancando todos e classificado pra as oitavas de final da copa do mundo! Zebra nesse grupo nenhuma, só se for a cara que o dunga fez quando o Kaká foi expulso e o elano se contundiu. 

 

 

Outra zebra. A Espanha uma das seleções melhores da copa corre o risco de não passar. Pra isso não aconteçer, ela só tem que vencer o Chile e torçer pra Suiça não golear Honduras.

E POR HOJE TEM MAIS UMA COISINHA PESSOAL!