sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pixação é #CulpaDoGrafite?

Não. Infelismente, se tratando de pixação, não é culpa do grafite. Entretando, se estivermos falando do grafite da seleção, é!



 Virou mesmo, pqp! Que merda ein dunga, você fumo o que pra colocar esse cara na seleção!


- VALEU DUNGA!

 Agora em relação a pixação, eu fico um pouco curioso... Todo mundo que está em uma cidade populosa - que não é meu caso - Vêem pixações ninjas incrivéis em todo lugar!


Esse prédio é um bom exemplo que a pixação vai ALÉM DA COMPREENÇÃO HUMANA! A merda desse prédio já foi pixado em todos lugares! PRA QUE? EU NÃO ENTENDO NADA QUE ESSES FIA DE UMA ÉGUA ESCREVEM!  ¬¬'



O infeliz que pixou isso então, vagabundo ignorante! Carne é crime?! Eu sou carne, você é carne, o mundo é carne! Crime é você ter pixado isso, filho de uma pulicia. Apesar que um filho de um pulicia não faria uma coisa dessas. Talvez um filho de uma vaca.


Tambem existem as pixações no banheiro. O cara tá ali, só liberando seu activia, e pra se entreter, vai e dá um pixádinha. As vezes as pixadinhas são feitas com a merda do sujeito. Só não pense que eles são ignorantes! LÓGICUUU que eles não pegam a merda na privada e pixam, mas sim, limpam o cu a bunda e usam o papel como pincel. Então na falta de tinta, apele pra merda, ok!

MAS NEM TUDO SÃO FLORES OU MERDA NA VIDA DE PIXADORES...



Eles se fodem tambem!!





FUUUUUUUUUUUUUUUDEO RAAPAZ!  Vai querer brinca de cavalinho na janela, é isso que dá!

E POR HOJE É SÓ PESSOAL!