terça-feira, 13 de abril de 2010

2º Top vídeos ALUCINÓGENOS

Pra quem odio os ultimos video do top... QUE SE FODA! Vou postar de novo, OS TOP vídeos ALUCINÓGENOS. Pra começa em terceiro lugar vamos a um #FAIL em rede nacional como sempre... Antes de ver, pergunto pra você, quem é o PRESIDENTE DOS EUA? Se respondeu em menos de 1 segundo você é foda, entre 5 e 10 você é mais ou menos, se você não respondeu acaba de perde um carro!


Resposta: Barack Obama

Porque só você que ser filho da puta, em filho? (obs: eu não seu pai, nem mãe! eu não criaria um filho burro)  Como o cara não sabe? Ele foi velosmente alucinado pra ganhar a porra do carro, chega pra responder e não sabe quem é o PRESIDENTE dos EUA, sendo que ele teve uma vantagem do CARALHO! o cara se matou pra passar os negócios. Enfim... Vamos ao proximo Video, sem mais palavrões.

Quem não viu milhares de vezes a Mulherzinha da novela LAÇOS de FAMILIA cortando o cabelo e se emociono, pois bem, ai está um cara que me impressiono, não me emocionei, mas ri e tenho certeza que um sorriso você vai dar. Pode ser um inutil cortando o cabelo, mas foi engraçado. VEJA!


E o menino, será que ele gostou de mim? HAHAHA! É... se você não riu, você é forte irmão! Ele tinha um Black power, deveis ele faze uns dred's maneiro, viro um corintiano bandido. Resultado final do corte: HORRIVEL!

Esse vídeo é pra você meu jovem, que adora ver crianças infelizes CHORANDO e esperniando toda vida... Se você se encaixa nessa personalidade, sinto medo de você caro psicopata de criançinhas infelizes choronas que esperneiam toda vida... E se você não é, vai assiste e torne-se um. É rapidinho! 



Rápido, não? Agora bem vindo meu novo psicopata de crianças choronas que esperneiam toda vida! UFAAA, muita coisa... E como sempre, mesmo tendo feito só dois posts desse, eu vou postar um video favorito que achei. Ele pode-ser velho, fedido, mas postarei mesmo assim... Esse não é.

Pastor mionzera, fala que eu te escuto com dona joselita.



 Gosto? Não? Então, porque veio até o final...

Acabo aqui mais um Top videos alucinógenos, pra quem gosto comenta, e venho adiantando o novo programa do blog com a @_Fulber e comigo, Falando de tudo, tudo mesmo! Com o recurso de video agora, fique esperto que é daqui a alguns dias, ou amanhã!

E me respondem, VIDEOS tem acento?