sexta-feira, 23 de abril de 2010

Passe pelo túniu e venha pra Além do Arco-Iri!!!!!

Antes do "oi", quero dar um recado pra Milena: MILAAAAA! DEIXA EU E O DEEL-CHAN POSTAR NO BLOG TAMBÉM! AHAHAHHAHA VÊ SE PODE ISSO!!!
Enfim, depois dessa revolta pro assunto principal a gente volta desconfiei de Latifa e Latifa segui, descobri que a latifa era travesti. Então, OLÁA A VOCÊS QUE ESTÃO LENDO ESSE POST \O/ Quem vos escreve sou eu, que não sou Lucas nem Milena, quem sobrou?  EU! -q
Estamos aquí hoje muito feliz para lhes apresentar uma incrível cantora de insuperável talento chamada MARLI! Gente, ela é muito gênia, canta super bem, e as letras super complexas... Posso dizer que sou fã *-*
Vou colocar aqui três músicas dela, se gostarem procurem mais porque realmente vale a pena ouvir ^^

Cachaça:


E aí, vamos todos subir na montana mais alta pra beber um gole dessa cassassa?

Além do Arco-Íris:


MIS DERRAMA MINHAS LÁGRIMA TENTANDO TISKECÊ, NOSSA HISTÓRIA FOI TÃO LINDA ATÉ VOCÊ ME PERDER. ACHEI QUE PODERIA IR ALÉM DO ARCO-ÍRI COVOCÊEE

Amor de Urubu:


A letra dessa é GENIAL! HAHAH prestem atenção... XD

E depois de toda essa genialidade da Marli, quero lhes mostrar uma outra música ótima chamada ARMADILHA DE SATANÁS.



CUIDADO CUIDADO, POVO DE DEUS! UMA ARMADILHA DE SATANÁS! ahahhahahaha gênia!

Enfim, se gostaram do post comentem, procurem mais dessas músicas geniais, e, caso não encontrem, falem comigo pelo @_Fulber que eu passo mais vídeos pra vocês :D Eu sou meio mestra em achar essas coisas doidas no youtube hahaha um dia vou fazer meu top vídeos alucinógenos, eu já disse pro Deel-chan que o meu vai ficar bem melhor que o dele XDDD Ah, e quem gostou do "Falando de tudo, tudo mesmo", aguardem que quando eu arranjar bateria pra minha câmera vou fazer mais um episódio dele ^^

Atéee o próximo post, que provavelmente vai ser da Mila rere -q COMA UM BOI E HUG OF THE PIRATE \O/