segunda-feira, 26 de abril de 2010

Relação professor e aluno

Um GRANDE OOOOOOOOOOE pra todos que tão lendo meus queridos gasparzinhos e gasparzenhas. Espero que vocês não se esqueceram de mim, porque a vida tava DURA. Pra você vê, eu tambem fico de castigo! Mais os meus castigos são mais LIGHTs... Fiquei dois dias sem mexe na net, mas enfim... Ninguem quer saber de mim, então vou pro assunto desse post.

Qualquer um que frequente uma escola, teve um professor ou PROFESSORA *----*. Bom, vou começar falando da relação dos alunos com os professores. Como todo mundo sabe, desde o prezinho ou da creche querendo ou não temos um professor... Dessa forma, nasce o ALUNO. Aluno é a pessoa que é ensinada pelo professor e o professor é a pessoa que adiquiriu conhecimento pra ensinar sendo aluno. Pois bem, já sabemos quais são cada um deles. Pra mim tem os seguintes perfis de alunos:

NERD


Falamos de escola ou de estudar, o que vem na cabeça? O nosso querido amigo nerd. Amigo só na hora daqueles trabalhos gigantes e nas PROVAS. Agora vai chama um pra joga no seu time na educação fisica, só tenta pra tu ver. Eles não são um dos melhores para esportes ou qualquer coisa que se utiliza a força. Então, pense duas vezes antes de pedir ajuda pra um desses. To judiando muito deles né! (MAS QUE SE FODA) Eles utilizam do seu tempo para estudar, geralmente eles são ricos ou uns inuteis que não tem estilo, ai procuram no estudo uma forma de serem queridos. Os ricos ou até mesmo os pobres tem a magia dos VIDEO GAMES, que são de muita importância na vida desses jovens.


BURROS, PORÉM ENGRAÇADOS


Outro tipo de alunos são aqueles burros, imbecis ou como meu colega de escola diz os incovenientes. Tá lá todos na sala escutando o professor e o imbecil fazendo brincadeiras INCOVENIENTES a aula, mas e eu não do risada com esse desgraçado. A unica pessoa que odeia  eles são os professores, de resto ele alegra todos na classe. Mas quando eles usam a sua capacidade pra irritar pessoas, é o fim, isso quando não é com você, porque se for com outra pessoa é HILÁARIO.



O maldito te irrita, mas o que se faz? Não tem o que se fazer, aliás tem! A vingança e pra isso você precisa se preparar. Enfim... Aqui não é S.O.S zuados a 4 vou continua com essa bagaça.

PLAYBOYS E PATYS



O caruso não é playboy, mas foi o que eu achei. É melhor colocar ele do que as revistas da playboy que apareçeu aqui(MESMO AS REVISTAS SENDO MELHOR!). Os playboys que seria o caruso, mas não é! São aqueles muleques que possuem as roupas mais caras. Por exemplo, enquanto você tá com seu tenis fubengo que comprou na liquidação e mais pareçe tênis de criança, o playboy vai de nike pra escola. Os playboys sempre são os mais folgados, aqueles que compram qualquer briga, qualquer uma que ele possa bater e não apanhar. E o alvo deles são os Nerds ou qualquer outro imbecil.

Bom, as patys são aquelas que são as mais lindas da classe e ricas tambem. Com todo seu dinheiro e charme, ela faz da vida de jovens nerds, burros e playboys uma vida mais feliz... Elas aparecem na vida escolar com 10 anos de idade. Quando elas conheçem a maquiagem e roupas entre outras coisas. As patys menosprezam todos garotos e fazem eles fazerem o que elas quiserem. Como a teoria da relatividade, elas tem mais afetos aos ESPORTISTAS.

ESPORTISTAS


Os esportistas, provavelmente não igual ao Cristiano Ronaldo, não sei o que tá acontecendo com o google olha o que eles me dão de esportistas jovens! Um cara véeeio e feio, mas enfim... Na escola, os esportistas são os muleques que praticam esportes e por isso conseguem um porte fisico maior que os playboys, nerds e o burros... Ai eles atraem o espirito de todas garotas Safadenhas, principalmente as da Patys. Eles não são os melhores em questão de estudo mas de um JEITO mitico passam de ano. Não são de brigas tambem, só no esporte que eles jogam. Falando em brigas!

OS BRIGUENTOS E BRIGUENTAS



É isso mesmo, chegou a parte mais legal! Eu devia colocar o caruso aqui, mas devido os fatos ocorridos não coloquei. As brigas que tanto aconteçem nessa escola, marcam nossas vidas. Essas pessoas  denomidas briguentas(os) são aquele pessoal que vai a escola pra fazer nada e assim repetem. Os playboys batem nos nerds, os esportistas brigam entre si e os BRIGUENTOS brigam com TOOOOOOOOOODOS. As melhores são as brigas de meninas, porque elas são as mais briguentas. As meninas briguentas se encaixam na personalidade INVEJOSA, ou COORNA. Sempre que teve briga na escola foi por umas dessas coisas, HOMEM ou INVEJA.



OTAKUS

Esses são raros, poucas escolas tem um. A questão é que ninguem diz EU SOU OTAKU, isso tambem não é doença. Assim as unicas maneiras de você saber quem é otaku na sua classe é você sendo um, ou olhando o caderno dele. Se é um caderno com a capa de desenho, nem precisa abrir. É obvio que ele é otaku! E se não tiver capa de desenho, abra o caderno. Se lá tiver desenhos feito por ele de personagens, ele é!
 Simples não...

Agora vamos fazer a relação dos professores com cada um desses perfis.

NERD: A relação é Otima os professores adoram esses pequenos meninos inteligentes.

BURROS: Inimigos MOOOORTAAIS dos professores, a esses eles desejam a morte

Patys e playboys:  Não são os melhores, mas de algum jeito suas notas são OTIMAS. (AMIGO NERD)

ESPORTISTAS: São meninos bons, porém precisam de uma ajudinha com as notas.

BRIGUENTOS(AS): Bom, esses somente repetem. Talvez tenham chance ganhando dinheiro em lutas livres.

OTAKUS: Que isso? Quem são?

PROFESSORES

Os professores e professoras são pessoas normais. Tá bom que são bravos as vezes, mas quando você entende eles, eles são os melhores professores do MUNDO. Nisso concluimos: Há professores e professores. Muitos chatos e poucos legais. Depois desse post fiquem com um video de professores:



Como sempre falei demais, mas se você gostou valeu a pena. Espero vocês em outro post alucinógeno meu, ou das meninas Aluninógenas aqui. "Não se esqueçam de fumar seu cachimbo da paz" #milenafellings