sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pulseiras do sexo?

Pulseira do sexo? WHAT FUCK IS THIS? É nada mais nada menos que pulseiras, apenas pulseiras de várias cores. Então preste atenção se você usa algo parecido, porque o que vai vou falar aqui é REAL!

Há algum dias atrás uma menina foi ESTUPRADA! É, adivinha porque? Por usar umas dessas ai... 

 

Mas porque estuprada por usar pulseiras? Simples, a moda é que pra você fazer algo com ela você deve estourar as pulserinhas, e essa menina que foi estrupada tinha de todas as cores. Para cada cor um desafio:


Pela noticia que vi ela nem tentou defesa, porque eram muitos muleques. É o mundo de hoje é assim, estoure uma pulseira preta e faça sexo! Mas não é porque uma pessoa usa essa pulseira que ela tem que fazer tudo isso... Tambem não são todos inocentes, isso é um atalho para fazer algo que não se pode falar. Por exemplo, você não fala para a menina FAÇA UMA DANÇA ERÓTICA! ou MOSTRA AI SEUS PEITOS! Ninguem é louco para fazer isso, então essa pulsereira abre multiplas possibilidades de acabar com essa vergonha sentida pelos jovens. Se você usar, preste muita atenção com quem anda. As vezes, você está andando com um maniaco das pulseirinhas e não sabe. O incrivel que é bem assim:

AMIGO: Você viu, uma menina foi estrupada!
AMIGO: ESTUPRADA! Mas quem fez isso, você sabe?
AMIGO: Não sei, mas tudo isso foi porque ela tava usando a pulseirinha do sexo...
AMIGO: A então dá nada. Se ela tava usando, é porque queria né?
AMIGO: CONCERTEZA!

DÁ NADA!? Essa é mais ou menos a reação do jovens... Então acabamos por aqui, e se você usa pulserinha do sexo, me liga!

BRINCADEIRA! Mas se se interessou liga mesmo assim...

Até o proximo post ALUCINÓGENO!