domingo, 11 de abril de 2010

Reação pós legendários


Como todo mundo sabe e a @Milaes_ aviso aqui no blog, ontem exatamente as 9:45 da noite estreio LEGENDÁRIOS... Um programa que foi visto por muita gente e até comentado via Twitter. O programa comandado pelo Marcos Mion mais conhecido como @mionzera, revoluciono muito o jeito de se ver um programa! Pra quem assistiu pelo site, viu de volta um MONSTRO da televisão brasileira e quisá MUNDIAL. Aquele mesmo, que fala palavrão mais do que tudo... Sim, o JOÃO GORDO, ele que estava sendo controlado pelo homem do PI, como forma dos palavrões não sairem... Pra mim não deu certo, mas pelo que vi o unico palavrão que saiu em rede nacional, foi VEADO, porém é só um apelidinho animalistico, podemos relevar. 

E eu ansioso pra ver a  entrada do legendários e me apareçe o mionzera, igual aqueles pastores da band falando todo calmo, e dizendo que não temos o que assistir sabado a noite. Realmente não temos e precisamos desse alento dos legendários para nossa noite de sábado ser mais alegre, porque assisti ZORRA TOTAL é totalmente dificil e aquilo é propria merda de programa... Depois ele contatou dona joselita de petropolis, que mostrou o quanto o Palavrão é uma coisa tão normal e relevante, perto de tudo que existe nesse mundo.
O joão gordo de agente CET, FOI hilááário. MULTANDO todo mundo e depois fazendo a pergunta pro KASSAB, se já que por causa de 20 pontos na carteira, ela é caçada. Então os mesmo 20 pontos de alagamentos em São Paulo não é motivo pra se caçar um prefeito? Bom, não sei se foi bem desse jeito, mas deu pra perceber o que o João gordo vai aprontar! 

JOÃO GORDO agente CET ou outra profissão: APROVADO!

Ai vem chegando um cara maluco, que eu não conhecia ele... Mesmo assim sigo ele no twitter.  Acho que quase a população inteira do Brasil, tirando alguns, como os legendários, tanto os famosos quantos nós fãs do twitter conheciamos ele. O quadro dele vem com uma proposta com bastante adrenalina e prometendo perseguições policiais! Mesmo o @mionzera achando suas idéias totalmente fora da realidade, ele vai causar!

Proibidão com Gui Padua: APROVADO!

O quadro mais revolucionário foi do @elciocorato, que mostrou a reação preconceituosa nas acões do dia-a-dia no Brasil. Concerteza esse quadro vai dar o que falar, porque como todo mundo que assistiu, viu o @marcelomarrom sendo abatido pelo segunrança com violencia e preconceito. Qual era o motivo dele querer levar o @marcelomarrom pra outro lugar? Ele não se interessou emocionalmente por ele aponto de tal coisa, mas sim, queria espancar ele até perceber que ele não levo porra nenhuma... 

DENUNCIA SOCIAL COM O ELCIO CORONATO: APROVADO!

O quadro de entrevista: WHATEVER com a personagem teena, da Mia Melo, foi um quadro impressionante tambem... Aquela forma de entrevistar os convidados foi muito legal! Eu dei várias risadenhas. Sem zuera! ú_ú (alem dela ser muito gata) A grande dupla, acho que a mais velha e com mais tempo de carreira, chitãozinho e chororó ficaram abismado com ela. Com as perguntas e os comentários espetaculares dela. Quem não rio quando ela disse que o Leandro e Leonardo e , o leandro morreu, do João Paulo e Daniel o João paulo morreu e você chitãozinho como tá sua saúde? TÁAALOCO ri pra caralho! 

ENTREVISTA DA TEENA: APROVADO!

Eu não acreditava que a Jaque Khury fosse presta no legendários... Quando vi que ela ia participar, me perguntei... O MION TÁALOCO? ela poderia fazer o que? Ela é ex-bbb, só sabe ser isso! (alem de ser gostosa) Pois bem, levei um soco do mike tison depois que assisti e vi que sim, ela é uma digna legendária. Apresentando as coisas mais THUCOTHUCA de um relacinamento sexual.

JAQUE KRURY: APROVADA!

Falar de problemas ambientais? Em um programa humoristico? Quem o louco pra apresentar isso? Quantas perguntas, não? Esse foi a missão do @felipesolari, porque muito mais você ver um assunto desse discutido de forma humuristica, do que com um ecochato que só faz uma palestra ter um tédio imenso. Um ecochato pode falar e depois ao mesmo tempo combinar comer um churrasco, como o felipe solari mostrou... Além de tudo foi muito bom o jeito que ele tomou aquele assunto e fez comparações muito inteligentes.

FELIPE SOLARI ECOLÓGICO: APROVADO!

Falta comentar sobre os clipes Mionzisticos, o do Michael Jackson e do Backstreet boys que lembra muito o @mionzera na MTV, mas isso gente, não é copia! Era apenas um quadro dele, mesmo assim ele mudou um pouco e fez clipes paródicos...

Clipes MIONZISTICOS: APROVADO!

A volta de hermes&renato, não sendo mais hermes e renato, foi uma jogada muito boa do @mionzera. Afinal, eles são engraçados demais pra ficar só na mtv. Eles são grandes legendários! E concerteza estão aprovados! 

Eu to louco ou aprovei tudo? Né que aprovei mesmo! Agora me diz, teve cópia? Eu não vi copia nenhuma! N-E-N-H-U-M-A, NENHUMA! e uns  desocupados, fizeram uma tag , #legendariosFAIL dizendo que o programa foi uma copia do CQC e panico na TV! Mas não eu não vi copia nenhuma cara... Esse programa LEGENDÁRIOS foi um dos mais originais que eu já vi! E mesmo se fosse, o caldeirão do huck faz sucesso copiando grandes quadros da tv gringa e ninguém comenta... Mas aqui no Brasil, não dá pra agradar todo mundo mesmo. Daqui a pouco esses mesmo que menosprezaram o programa, serão os maiores fãs dele.(MENTIRA SOMOS NÓS!)

É já falei demais e pra quem chegou aqui, considere-se ALUCINÓGENO... Obrigado pela atenção e pela leitura. Até o proximo post de mais um ALUCINÓGENO


LEGENDÁRIOS: MAIS UM PROGRAMA NA RECORD QUE DEU CERTO!